Páginas

17 de setembro de 2009

Signos by O Meu Desassossego

Estava dando um voltinha nos blogs amigos e entrei no O Meu Desassossego, blog da nossa querida Desassossegada e vi um post sobre signos lá e não pude deixar de rir muito, resolvi então pegar os signos que nos pertencem e publicar aqui no blog, recomendo que todos passem por lá para ler sobre seus signos!!

06/10/1978 - Libra - Sah
LIBRA ( 23 set a 22 out) Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provavelmente é viado. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas de tolerância.


20/07/1981 - Câncer - Lú
CÂNCER (23 jun a 22 jul) Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

17/01/1990 - Capricórnio - Mari
CAPRICÓRNIO (23 dez a 22 jan) Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando... Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

 Posso dizer que EU AMO LER ROMANCES e sou um pouco xarope sim ... e meu marido não é uma bichona!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!

Um comentário:

Irmãs disse...

Meu ... eu tbm nao seria boa gerente de P*&*(&¨()(!

hahahahahahaha