Páginas

11 de setembro de 2009

Só pra matá o povo de ansiedade!

Me empolguei nessa de contar histórias e de enrolar para dar os resultados - acho que me insipirando no programa matutino da rede do Bispo - vou contar uma também. Gente, só pra aliviar um pouco - as 15:00 hrs sai o resurtado. Vâmo lá!



Lum sempre foi a mais certinha e responsável de nós três. Nunca fazia nada errado e não tomava bronca dos nossos Pais. Certo dia eu cheguei toda feliz ( não posso contar porquê ... hahahahaha ) da faculdade e encontrei LUM sentada no sofá com cara de espantalho e perguntei o que havia acontecido. Nisso a menina desanda a chorar e desesperada solta a bomba: - Eu deixei a Mari sair sem a autorização do Pai e da Mãe e ela furou comigo, já era para estar em casa há 30 minutos. E agora, o que eu faço? Buáaaaaaaa - Eu, que já sabia que isso ia dar a maior confusão sugeri que fossemos práticas e rápidas, claro. Liguei pra Mari aos berros e a mandei voltar pra casa, só que aí começou o problema - ela estava com uma amiga da escola e os Pais dela tinham saído para jantar e perderam a hora de buscá-las. Aí só restava a nós duas ( três ) rezarmos . Vendo o desespero da LUM por perder a confiança dos nossos Pais sugeri que ela colocasse a culpa em mim, afinal, eu já tava acostumada a levar broncas.


A Mari chegou mais ou menos 1 hora após isso e foi nesse dia que eu me senti a pessoa mais poderosa do mundo - olhei pra ela e disse, aos bérros, óveo - vá já para o seu quarto! Aí eu e LUM respiramos aliviadas e pouco tempo depois nossos Pais chegaram. E como a LUM é tudo de bom, contou o que aconteceu para eles que mais uma vez disseram - que filha de ouro - uma é maloqueira e a outra fujona, mas essa é show de bola - mentira, eles não falaram nada disso, mas eu suponho que pensaram assim!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Vê Guimarães disse...

Amigaaaaaaaaaaa, to me acabando de rir com a maloqueira e fujona.
Vc é tudo de bom!

MeL disse...

kkkkkk... ai ai, a Lu é tudo mesmo!

Flavia D'Álima disse...

Tô começando a achar que as histórias que envolvem irmão são as melhores.