Páginas

9 de setembro de 2009

Vortei!

Buenas Pipous, certinho?

Cheguei de viagem junto com o "Dia do Juízo Final" que caiu sobre nossas cabeças no dia de ontem. Mas antes de falar disso vou contar como foram os meus poucos mas bom dias de viagem. Relaxei, dormi, brinquei um montão com a Clarinha, fui à praia, minha "Didi" tem nojo de areia e medo da água do mar. Descobri também que ela é muito mais aparecida do que eu pensava, pois a deixamos andar pelo calçadão livre, leve e solta e para todos que diziam "que gracinha, que lindinha, que fofinha" ela mandava tchau e beijos! Correu atrás dos pombos na praça, comeu algodão doce ( sendo que deitou em cima primeiro porque a ANTA da mãe dela disse - é fofinho , filha ), enfim, foi tudo muito bom!

Ruim foi a hora de voltarmos: Teve tremor de terra em Paraíbuna ( cidade próxima logo após a serra ), teve ventania que estragou todas as "frozinhas" de mamis, quase teve capotamento na serra por conta de um idiota que nos ultrapassou tirando fina do carro - sorte que M.D estava atento e posso dizer que o meu estresse começou a partir deste momento. Depois disso chuvarada na estrada, transito na Marginal, mas estamos firmes e fortes!

Gente, estou gostando de ler as histórias que estão chegando viu ... vai ser difícil eleger a número um. Mandem as suas até o dia 10 - depois não quero ninguém dizendo que foi marmelada, hein!

Ganhamos vários selinhos que mais tarde colocarei no slide. Obrigada, Meninas! Ganhamos também o Selo do "Blogando com os Amigos". Fomos escolhidos como o blog vencedor da semana. Obrigada à Todos que votaram, mais tarde vamos distribuir as notas de 50 reau! Mais importante que o tempo que um blog tem de duração é o fôlego que suas donas tem para mantê-lo sempre com o mesmo pique e inspiração do início.

Beijos!

Sah

4 comentários:

Natália disse...

AMiga, eu ameeeeei seu blog!
TO acompanhando!

Beijos beijos

Diário Virtual disse...

Bah... por aqui já faz dias que tá nublado, com trovoadas e muita chuva!

bjossssss

Flávia Romanelli disse...

Que bom que voltou, estava com saudade. O Enrico também tinha nojo da areia quando era bebê e hoje fica parecendo aqueles croquetes rsrs

Bjoca

MeL disse...

eeeee e o que o selo ainda não está fazendo ai?