Páginas

16 de março de 2009

Campanha - Naná, vem jogá cacheta com nóis!


Gente, eu ando muito cansada com os afazeres domésticos, dormindo pouco, querendo enfiar a mão na cara do vizinho e por aí vai. Quero pedir um imenso favor à todos vocês, companheiros que visitam assiduamente o nosso blog: Votem pra Naná sair amanhã pra ela vir aqui em casa jogar cacheta comigo! Eu tô precisando de entretenimento gente! Quem tem bebê em casa sabe que as vezes esquecemos até de fazer xixi ( não me entendam mal ... a gente esquece de fazer e não onde tem que fazer ). Por isso, votem, votem muito e NANÁ, SAIA DA CASA E VENHA TOMAR UMAS BREJAS COMIGO E JOGAR CACHETA!

Não me entenda mal, querida Sister, gosto muito de você, mas tô torcendo pela Fran e além disso creio que você deve ser muito mais divertida aqui no mundão real!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: