Páginas

26 de março de 2009

Isto é que é Amor e AI do Fabio se não fizer isso por mim!


Gente, olha que lindo: Após 12 horas no rio, mulher é resgatada pelo noivo na Argentina, detalhe: ele nadou por nada mais nada menos que SETE HORAS para buscar ajuda para sua amada! Um homem desses não merece massagem nos pés pela eternidade?

Pensando bem, todas as mulheres estão "na roça" agora! Porque? SIMPRES, MUITO SIMPRES: Quando elegemos o "alvo" ( alvo certeiro, não diversão ... ) não nos perguntamos: Será que ele será um bom marido? Será que ele será um bom pai? Será que ele vai deixar eu torrar todo o dindim dele no shopping? Será que ele deixa as roupas jogadas pela casa ( e por aí vai ... ), agora teremos um outro "será" pra lista: SERÁ QUE ELE NADARIA POR 7 HORAS PARA ME SALVAR? É ou não é uma questão capciosa?

Meu marido tá ferrado hoje! Quando ele chegar do trabalho vou falar: Oi amor, tudo bem? Tá cansado, quer comer? VOCÊ NADARIA POR 7 HORAS PARA ME SALVAR? E se ele ao menos titubear para responder, vai dormir na sala!

Para morrer de inveja: Clique Aqui

Beijos!

Sah

Um comentário:

Docinho disse...

Eu tenho absoluta certeza.... que EU nadaria 7 horas pra me salvar..rs