Páginas

12 de março de 2009

"Mininas", dá certo!



Até que enfim vou postar algo de interesse público neste Brogui!
Sexta-feira 13 com lua cheia traz sorte no amor, diz bruxa

Caras companheiras, nunca pensei que daria razão à uma bruxa ( somos muito competitivas entre nós ... ) mas, É VERDADE! Como eu sei? É que eu comecei a namorar Mark Darcy ( para quem não sabe, hoje ele é o meu Digníssimo Esposo e Pai da Clarinha! ) numa sexta-feira 13 de lua cheia! E, MELHOR AINDA: CASEI DEPOIS DE 6 MESES! Ô bruxa arretada esta da notícia viu!

Portanto, se você está a volta com promessas, bruxarias, trabalhos ou qualquer coisa do tipo pra arrumar um marido ou simplesmente gostaria de ter uma pessoa pra chamar "de sua", amanhã é o dia! Mas, Coisas e Coisinhas Adverte: Cuidado com o que você deseja e principalmente quem é a razão do seu afeto atual, pois, se rolar amanhã, não tem mais volta! Ainda bem que no meu caso deu tudo MAIS QUE CERTO! ( Coraçõezinhos saindo dos "zóios" )

Matéria na Íntegra: Clique Aqui!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Tosatti disse...

Eu nem mentalizo mais...rsrsrs