Páginas

13 de março de 2009

Charles não me esqueceu!!!

"Charles não me esqueceu" ... foi o que disse Maria da Penha Ferreira, mais conhecida como Pinah uma ex passista da escola de samba carioca Beija-Flor.

Pois bem, agora olhe o que o Príncipe falou: " Me lembro de dançar samba com uma moça seminua no Rio”

E agora eu pergunto, será que ele lembra dela ou da bunda dela?? Hum ... difícil né??

E o pior é estar feliz por isso!! Não me conformo com isso e não vou me conformar nunca!!! Algumas mulheres não ficam felizes por serem lembradas por sua inteligência, sua aptidão para artes, sua competência e sim pela bunda!!

Não sou feminista nem nada, cada um dá o que pode e é feliz assim, mas fico inconformada de ser comparada com essas mulheres!! E tenha certeza, o mundo acha que o Brasil é a Amazônia e que toda brasileira anda de bunda de fora!

Viva as frutas ambulantes!!

Certa é a Rita Lee!!

Beijos!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Entao Viva a Rita Lee!