Páginas

6 de março de 2009

Você é uma pessoa irritada?




Estava procurando algo pra postar e me deparei com o singelo teste: Você é uma pessoa irritada? Pensei comigo: Claro, não preciso de teste para responder uma coisa dessas! Mas me surpreendi com o resultado! Nas minhas palavras: Tenho um pavio relativamente curto, não tão curto quanto eu esperava!

Na verdade, eu acho que este teste é meio furado, pois não existem situações que correspondem a minha realidade, tipo: Você surta quando o vizinho bate a porta assim que você colocou a Clarinha pra dormir? Ou então: Você se irrita quando ligam na sua casa e falam: Sabe quem tá falando? Ou esta: Você tem vontade de morrer quando o padeiro ambulante passa de bicicleta as 6 da manha buzinando e falando OOOOOOlhaaaaa o Paaaaaadeeeeeiro! ( Só aqui na Vila Mandioquinha acontecem estas coisas ... ) Tá vendo? Se tivesse este tipo de pergunta de 40 questões eu "acertaria" 41!

De fato eu sou uma pessoa muito irritada! Eu sei que eu estou errada ou no mínimo, vivo no País das Maravilhas por pensar que as pessoas vão ser respeitosas comigo só pelo fato de eu o ser com elas e, na verdade, o que mais me irrita é o fato de ninguém mais ter respeito por ninguém! Sabe aquelas pessoas que mesmo que você faça " de um tudo" pra viver em paz e não arrumar encrenca vivem procurando motivos para brigar? Nossa, já fiquei irritada só de imaginar a cena!

Vamos parando por aqui antes que me dê os "5 minutos" ( no meu caso, "5 segundos" ). Haja Fluoxetina, Cigarros e Paciência viu!

Para fazer o teste e ver se você está no meu time Clique Aqui

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: