Páginas

13 de março de 2009

Pára, Pára tudo!

Era só o que faltava! A Maya tá gravida, a Duda também e a mais nova grávida do pedaço pode ser a Josi do BBB! Estava lendo no Portal do BBB que a produção colheu ( deve ter sido a enfermeira né ... ) sangue de Josi para exames, já que a mesma comentou na casa que está "atrasada" há 3 semanas. Mas, a minha dúvida é: Será que se ela realmente ela estiver grávida ela poderá continuar no programa? Tomara que não ( hehehe, brincadeira ), mas pensem comigo: Grávidas podem fazer tudo, mas com moderação e, por exemplo, acho que ficaria difícil pra ela encarar uma prova de liderança que exigisse resistência, fora o stress que rola dentro da casa né ...

Se a notícia se confirmar, eu fico imaginando o temperamento desta criança: Se puxar o pai, vai querer ser o dono de todas as brincadeiras e terá vários brinquedos quebrados pelos amiguinhos. Se puxar a mãe, ao frequentar a escola vai dizer: "Olha amiguinho, eu sinto um carinho muito especial por você mas vou ter que furar o seu olho com este lápis de cor!"

Tá vendo Boninho? De tanto querer arrumar novidade e confinado novo para o programa acabou conseguindo!

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

Um comentário:

Ro Florêncio disse...

êita! Como assim???

Adorei o comentário: "Tá vendo Boninho? De tanto querer arrumar novidade e confinado novo para o programa acabou conseguindo!"