Páginas

30 de março de 2009

Coisas que eu não entendo - Parte 3

Foto: globo.com

Ontem, assistindo a palhaçada que foi o jogo da seleção, lembrei de uma situação que vivi no cursinho pré-vestibular: Certo dia, uma psicóloga foi fazer um trabalho de orientação vocacional com a classe e a mesma estava vestida com uma blusa rosa e uma calça vermelha. Uma amiga minha, muito engraçada e com sacadas ótimas disse: Como esta senhora quer me ajudar a coordenar meus pensamentos se ela não sabe nem coordenar as cores?

Antes de mais nada, quem lê o blog sabe que eu não sou uma pessoa que dá importância extrema a "tendências" ( eita palavra horrorosa ) e repudio a futilidade e já tô avisando que quem quiser reclamar tem um espacinho aqui em baixo pra isso mesmo e apesar dos comentários serem moderados, sou uma pessoa educada e não costumo deletar ou xingar quem me contraria. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Mas, voltando ao assunto: seguindo o raciocínio de minha querida amiga perdida no tempo, Dunga, meu "fio": Como você quer coordenar a Seleção se você não consegue nem coordenar as cores da sua roupa? Gente, isso não é questão de estar ou não na moda, mas qualquer ser sabe que lilás, verde e marrom Não Ornam! E digo mais: Num país onde infelizmente o Técnico da Seleção de Futebol é mais importante que o Presidente da República ( que no caso é até covardia querer comparar com qualquer outro ser pensante e ... "combinante" ), você tem que dar o exemplo! Dica: O agasalho da Seleção e pronto! Não precisa fazer igual a outro técnico que só usa terno e gravata, que na minha opinião é a mesma coisa que ir pro churrasco na casa do primo de roupa social, mas pelo menos não tenta inventar onde você não sabe nada! Se é que você sabe alguma coisa sobre a sua outra função também, mas isso não vem ao caso agora ...

Só pra dar um toque divertido na coisa, vejam este vídeo do TV Macho - Estilista sa saudosa e maravilhosa TV Pirata:




Beijos!

Sah

Nenhum comentário: