Páginas

3 de março de 2009

Coisas que fiz enquanto estava "despecezada"



Olá meu Povo! Depois de um looongo inverno sem PC, estou voltando hoje definitivamente com muitas saudades e fofocas pra contar! Antes de voltar às Groselhas habituais, vou contar um pouquinho das minhas 5 semanas, 3 dias, 15 hrs, 23 min e 15 segundos sem PC ( calma gente, não contei não, só queria dar um toque "Rehab" no post! ).

1 - Trabalhei Bastante - Organizei os guarda-roupas, jogamos um monte de tranqueiras fora e fizemos a mudança da Clarinha - ela já está dormindo no seu quartinho!

2 - Assisti as 4 temporadas de Nip / Tuck - E agora estou no aguardo do inicio da 5º temporada que começa no dia 18 as 22:00 hrs no Canal Fox.

3 - Organizei um Campeonato de Cacheta na Vizinhança - Mentira, foi só pra dar uma emoção que eu escrevi isso aqui. Mas se a vizinhança organizar eu tô dentro!

4 - Fiquei mais na Rua com a minha Pequena - Descobri que a Clarinha ama ficar na rua no fim da tarde e descobri também que tem um monte de bebes novinhos em folha pela vizinhança. Aproveitei também pra colocar a fofoca em dia e antes de me criticarem, atire a primeira pedra quem nunca fez uma fofoquinha na vida e nem ao menos leu uma revista de fofoca. Pelo menos, a minha fofoca é útil, pois como vi no filme "Quem vai ficar com Mary?", precisamos conhecer a vida de quem mora ao nosso redor.

5 - Emageci 6 Kgs - Não é que eu tô conseguindo?

Fiz muitas outras coisas, obviamente, e até que foi bom ficar um pouco longe do "mundo internértico" um pouco. Agora, estou de volta e vocês vão ter que me aguentáaa!

Beijos!

Sah

Ps 1 - Errei o estado civil da Rihanna - Ela é apenas namorada do Chris Brucutu!

Ps 2 - Fui buscar um cigarro na sala e vi o Bahuan dando um rodo na Maya. Na Índia não pode comer a maça antes do recreio e se fazer de desentendido ... agora como castigo até o final da novela ele terá que ouvir a música " ... Onde você estiveeeeeer, não se esqueça de miiiiiiim " Atchatchatcha!

Nenhum comentário: