Páginas

3 de março de 2009

Que Paredão Chato!



Como fiquei sem PC, passei a assistir ao BBB9 todos os dias na Globo e no Multishow e confesso que a minha opinião sobre alguns participantes mudou. No paredão de hoje, eu ficaria triste com a saída de qualquer um dos dois e eu explico: Passei a gostar da Ana de uns tempos pra cá. Ela é chata, egocêntrica e mimada sim, mas, quem no fundo, no fundo não é um pouco? E mais: Quem tem coragem de ser tudo isso e assumir o que é? Outra coisa que eu reparo é no olhar. Ana não tem aquele olhar maldoso, calculista e debochado que a Maira tem, por exemplo ( alias, esta garota tem que vazar rapidinho. Na minha opinião, ela representa todas as "não virtudes" que eu mais abomino).

Assim como gosto de Ana também gostava do Ralf: Um cara íntegro e correto em suas atitudes. Na verdade, neste BBB não consegui ainda eleger o meu participante favorito. Gosto muito da Fran, mas não sei ainda de acho que vou torcer por ela até o final ... vamos ver!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: