Páginas

9 de março de 2009

Olha o Meme II - A Missão

Boa Noite gentem! Outro Meme pra vocês saberem um pouco mais sobre nóis, as irmãs báaaaarbaras! Não deixei coloridinho e cheio de frufrus igual ao da Lum pois hoje eu trabalheo feito uma camela e pra falar a verdade eu tô com preguiça até de ir até a cozinha pegar um copo d´agua! Espero que vocês gostem! Este eu peguei do Blog Calaboca que eu tô falando!


Onde está seu celular?

LUM: NA MINHA BOLSA
Mari:Carregando a bateria, em cima da mesa.
Sah: Sem bateria, na minha Bolsa.

E o amado?

LUM: NO QUARTO VENDO FANTÁSTICO
Mari:Possivelmente assistindo Friends ou mexendo no carro, na casa dele.
Sah: No trabalho.

Cor do cabelo?

LUM: CASTANHO ESCURO
Mari:Castanho
Sah: Castanho com Luzes

Sua mãe?

LUM: TÁ NA CASA DELA!!
Mari:Ah, é a Dona Neusa!
Sah: Tá com o meu pai!

Seu pai?

LUM: TÁ COM A MINHA MÃE!!
Mari:O seu Jonas, oras!
Sah: Tá com a minha mãe!

Minhas irmãs?


LUM: NÃO SEI ONDE ESTÃO NO MOMENTO!!
Mari:As outras duas malucas que também responderam isso aqui!
Sah: A Lum tá num casamento e a Mari deve estar com o Ri ou em casa no msn.

Seu filho?

LUM:NÃO TENHO!!
Mari:Esse só daqui uns bons anos.
Sah: A Clarinha tá dormindo.

O que mais gosta de fazer?

LUM:HUM ... DEPENDE!!
Mari:Assistir séries e filmes. De preferência, com o Ri.
Sah: Dormir e Passear.

O que você sonhou na noite passada?

LUM:NÃO LEMBRO PQ ESTAVA MUITO CANSADA
Mari:Não me lembro com detalhes, mas eu batia em alguém! Hahaha.
Sah: Não lembro.

Onde você gostaria de estar agora?

LUM:DENTRO DE UMA PISCINA!
Mari:Num spa, de férias. Ou em Londres!
Sah: Exatamente onde estou.

Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?

LUM:NA EUROPA, DEBAIXO DE UM MONTE DE NEVE!
Mari:Exatamente, eu não sei. Mas com certeza formada e trabalhando. E com o Ri, claro!
Sah: Com meus entes queridos, papeando e vendo as crianças brincarem.

Onde você estava há seis anos?

LUM: NA FACULDADE
Mari:No meu melhor ano de Mendel, a 7ª série! =)
Sah: Pensando que um dia estaria onde estou hoje

Onde você estava na noite passada?

LUM:EM UM CASAMENTO
Mari:Na casa do Ri, comemorando o anivérsário do Pai dele.
Sah: Em casa com a Clarinha

O que você não é?

LUM: ALTA!
Mari:Falsa.
Sah: Infeliz

O que você é?

LUM:LINDÍSSIMA!!
Mari:Meio mau humorada, sincera e muito teimosa.
Sah: Feliz

Objeto do desejo?

LUM:BOLA DE CRISTAL
Mari:MacBook Branco. (Além de desejar, eu tô precisando. Mesmo.)
Sah: Sei lá

O que vai comprar hoje?

LUM:NADA, É DOMINGO DE NOITE!
Mari:Espero que algumas coisas que estou precisando, como pasta de dente.
Sah: Mais nada, espero eu.

Qual sua última compra?


LUM:LANCHE NO MACDONALDS
Mari:Xérox de um texto de Filosofia.
Sah: Fraldas pra Clarinha.

A última coisa que você fez?


LUM:LI UM EMAIL
Mari:Limpei as sujeiras do Bug.
Sah: Acessei o Histats pois fiquei assustada com o número de gente online.

O que você está usando?

LUM: PIJAMA
Mari:Um short rosa e uma blusa colorida.
Sah:Macacão

Na TV?

LUM:FANTASTICO
Mari:No momento, desligada. Daqui 1h, Desperate Housewives.
Sah: Novela Falando Sozinha.

Seu cachorro?

LUM:ESTÃO DORMINDO!!
Mari:A Zazah dorme na minha cama e o Bug deve estar roendo alguma coisa.
Sah: Não tenho.

Seu computador?

LUM:ESTÁ LIGADO??
Mari:Msn ligado (falando com o Lê), aberto no google.
Sah: O Speedy tá lerdo.

Seu humor?

LUM:MEIO IRRITADA
Mari:Relativamente bom. =)
Sah: Começando a relaxar ...

Com saudades de Alguém?

LUM:NO MOMENTO NÃO
Mari:Oh yeah!
Sah: Da Lum que eu não vejo faz tempo de do maridão!

Seu carro?

LUM:TÁ PRECISANDO LAVAR
Mari:Esse é um projeto muito distante! Hahaha.
Sah: Me leva onde eu preciso.

Perfume que está usando?

LUM: HUMOR - NATURA
Mari:202.
Sah: Floratta in Blue

Última coisa que comeu?

LUM:HARUSSAMÊ
Mari:Uma caneca de Nescau.
Sah: Laranja e Cigarro.

Fome de quê?

LUM: QUALQUER COISA GELADA
Mari:Nada.
Sah: De nada, tô de dieta!

Preguiça de?

LUM:TERMINAR ISTO AQUI
Mari:Estudar.
Sah: De me mover.

Próxima coisa que pretende comprar?

LUM:UMA FERRARI
Mari:Quem sabe, o MacBook.
Sah: Não gosto de gastar dinheiro, sou mão-de-vaca!

Seu verão?

LUM:INFERNAL, NÃO DEVIA EXISTIR VERÃO
Mari:Quente, ansiosa e com sinusite: não foi legal.
Sah: Ótimo.

Ama alguém?

LUM:COM TODO MEU CORAÇÃO
Mari:Claro. A minha família (+Zazah e Bug), o Ri, a Mee, a Má e o Moms.
Sah: Muito!

Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?

LUM:ONTEM
Mari:Ontem. Huhuhu.
Sah: faz uns 10 min.

Quando chorou pela última vez?

LUM:HUMMMM ... FAZ TEMPO QUE NÃO CHORO
Mari:Ah, essa semana, viu?
Sah: Ontem, mas foi um choro bom.

Beijos!

Sah

2 comentários:

Tosatti disse...

Obrigada sempre pelas belas palavras. Parece até que conversamos sempre face to face. O seu blog é dos mais divertidos e sempre acompanho no meio da tarde (pra relaxar). Grande bj

Docinho disse...

oi meniasssssssssssssssss... sentiram minha falta???? voltei pra pentelhar vcs... rsrsrs bjss