Páginas

18 de março de 2009

Ser Você mesma ou não? Eis a Questão!

Foto: itodas
"Os 5 erros que estão mantendo você solteira

Transformar aquele primeiro encontro num relacionamento sério não é tarefa fácil. É hora de avaliar seu comportamento para descobrir se você anda cometendo algum deslize..."

Longe de mim querer bancar a que coloca o Santo Antônio de cabeça pra baixo com o seu nome escrito ( alias, pensem comigo, Ladies: Se eu fosse o Santo Antônio, só de vingança eu não "arrumava" marido pra ninguém ... onde já se viu deixar um santo de cabeça pra baixo? ) ou aquela tia chata que sempre te pergunta quando você vai casar, mas, na minha opinião, mesmo que seja pra fisgar o príncipe dos seus sonhos, não vale a pena criar uma versão "mais arrumadinha" de você mesma só para que o primeiro encontro se transforme em segundo, terceiro e por aí vai. É lógico que tem coisas que não devemos fazer mesmo, mas não com a intenção de fisgar, mas sim para ficarmos bem com a gente no dia seguinte. Se eu ainda fosse solteira e "trombasse" esta matéria, eu acreditaria piamente que morreria solteirona e seria encontrada morta depois de alguns dias ( Bridget Jones, minha ídala!).

Sério, gente ... eu me encaixo ( ou pelo menos me encaixava ) em todos os "itens" do que não devemos fazer desta matéria e encontrei meu príncipe. E juro pra vocês que quando nos casamos, Mark Darcy sabia exatamente aonde estava se metendo. Fumei pra caramba no primeiro encontro, bebi a mesma quantidade de cerveja que ele e ... pior: Fui eu quem o beijou! ( Hahahahahahahaha ... é sério ) E, pra terminar: Após 3 dias do fato ele me pediu em namoro ( que romântico, que coisa mais "segundo grau" ... ) e o melhor de tudo é que eu posso garantir que nestes 3 anos e quase meio juntos, não houve um dia sequer que eu fui outra pessoa que não fosse EU MESMA!

Vocês devem estar pensando agora: P¨%& cara louco esse Mark Darcy ... mas, não é isso. Ainda penso que quando tem que ser, É! Por isso, curtam a vida, sejam sempre vocês mesmas e encarem a coisa sob o seguinte aspecto: Se não me ligou depois do primeiro encontro, este babaca além de não saber o que está perdendo não é e não será o meu príncipe encantado!

Matéria na Íntegra: Clique Aqui

Beijos!

Sah

Um comentário:

Docinho disse...

Concordo sah, no meu primeir encontro derrubei batida espanhola na mesa toda, e até hj derrubo tudo, o Douglas tá super acostumado com meu jeito estabanado de ser.. hahaha No primeiro encontro minha calça rasgou (acho q era a mais apertada q eu tinha)... Pedi pra irmos em um barzinho q era super romantico, mas decaiu, e era o lugar mais brado do universo... que vergonha... Fumei mais q ele, pq tava nervosa... acho q só isso... hahahahaha Ele q beijou, mas eu q ataquei depois disso...kkk Ah não, o ataque foi no segundo encontro! Mas sei qqqq.... Deu no q deu!