Páginas

20 de março de 2009

Plagiando Mel Mascari!

Tava lendo o blog da Dona Mel quando vi que agora ela não escreve o seu cardápio "compreto" como de costume! Agora, ela tira fotinha! Que chique né? Como alguns de vocês devem saber, também tô fazendo dieta, fiz até um blog pra me dar animo e tals, mas não dá tempo de atualizar! Ou eu atualizo o Coisas ou o outro e como eu simplesmente AMO MUITO O COISAS, eu atualizo aqui ( nossa, sério mesmo? Se você não escrevesse isso eu não perceberia! ).

Portanto, Contudo e Finalmente, resolvi entrar na onda da Mel e tirar fotinho do que eu comi, mas só deu tempo de tirar do almoço e "dos" lanchinhos de 30 em 30 min. Vejam só:

Esta é a do Almoço! É arroz com o famoso "Frangomelo" , suco e a minha vaquinha porta-chá. Não comi a Vaca não, mas como eu A AMO, resolvi tirar uma fotinho dela também!



Esta é dos "lachinhos" do dia ... hahahahahahahahahahahahahahahaha. A Vaca ficou com "vregonha" de aparecer na foto!

Brincadeiras a parte, quero agradecer as "mininas" pela força que me deram quando disse que eu iria começar uma dieta! Hoje, após 2 meses, já perdi 10 kgs e preciso perder mais 4 para chegar a minha meta! Sem a força de vocês, eu não conseguiria!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Docinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei os lanchinhosss..kkkkkk tb como vários lanchinhos desse por dia...kkkkkkkk