Páginas

11 de março de 2009

Pinóquio

Pois é, se Mario Collodi, criador de Pinóquio, estivesse vivo, teria uma incrível surpresa, pois Pinóquio está vivo!! E melhor, podem existir dois, três na opinião de algumas pessoas!!!

O turco Mehmet Ozyurek é detentor do título de "maior nariz do mundo" desde 2007, seu narizinho conta com 8,8 cm!!! Pior do que ter um nariz destes, é saber que seu recorde pode ser batido em breve, pois um paquistanês jura de pé junto que o seu nariz mede 12 cm!!!

E eu com os meus 4 cm de nariz tenho que ouvir de certas pessoas que sou nariguda e escutar apelidos do tipo "bico de papagaio" ou "ferrari" ... este post é pra vc Sah!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu pergunto, quem têm o maior nariz??

Beijos!!


4 comentários:

Sah disse...

Seu nariz é lindo ... rs

MeL disse...

kkkkkkkkk oooo Luuuu, não liga, ela tem inveja do seu nariz...kkkkk

Luciana disse...

Eu sei que ele é lindo, Deus perdeu a forma quando fez ele!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só pra enxer o saco da Sah!!

Sah disse...

Mais tarde eu vou postar os outros apelidos que vc esqueceu ... hohohohohohohohohohohohoho