Páginas

16 de março de 2009

Ueba!

Ueba meu Povo, a Véinha Cacheteira vai sair! Eu tô tão feliz! Vou convidá-la pra uma partida de cacheta aqui em casa! Não aguento mais ela falando "Ai Bial" e muito menos "Ai, Anááá". Tô tentando votar pelo site, mas quem disse que o globo.com atualizou o seu conteúdo hoje? Porque será né? Eu acho isso uma tremenda baboseira e digo mais: Se a Ana ou a Naná ganharem este BBB eu não assisto mais ... até o ano que vem! Desaforo viu ...

Mas, o que eu quero comentar não é isso ... eu quero falar sobre o que aconteceu depois da indicação, que eu vi no Multishow. Prestem atenção a partir de 0:48 segundos do vídeo e MUITA ATENÇÃO dos 3min:15seg minutos ao clímax, que se dá aos 3min:48 seg.



Meo, esta senhora imunizou a outra lá, colocou a Ana no Paredão e AGORA, que querendo ou não, Ana se vingou, ela vem dar uma de ofendida? Tenha a Santa Paciência. E digo mais, não gosto da Josi, mas quero que a Naná saia pois a duplinha tá se sentindo muito confiante, tão achando que vão chegar juntas na final! Piaba nelas!

Beijos!

Sah

Ps 1 - A Josi não tá gravida. E nem a Milena ( que também fez o teste mas eu não sabia! )

Nenhum comentário: