Páginas

2 de outubro de 2008

Mais uma receitinha!

Bom Dia!

Primeiramente gostaria de dizer que ontem esqueci de dar um detalhe báaaasico sobre a nossa rádio! Ela fica na Barra Lateral do Blog! Eu sou assim mesmo, andar de carro comigo dando as coordenadas é um perigo! Não sei dizer:"Próxima à esquerda" Digo: "VIRA AQUI E AGORA!!!"

A receitinha é muito simples e chama-se FRANGOMELO (eu que inventei o nome ... olhei pra comida e decidi que tinha cara de frangomelo e pronto!) Vamos lá:

500 g de peito de frango
1 lata de seleta de legumes
1 lata de ervilha
2 pacotinhos de Sazon ( Sazon foi a melhor coisa que inventaram depois da Internet e da Fralda Descartável Noturna ... ) eu coloco um para aves e um sabor do nordeste ...
Cebola a Gosto ( cortadas em tiras )
Sal a Gosto

Modo de Preparo:

Cozinhe o frango e depois corte em cubinhos. Frite até ficarem dourados (eu frito com Óleo Maria ... Olha a Merchan ... mas já fiz com óleo de soja e fica bão do mesmo jeito ... ). Acrescente a Seleta, a Ervilha, a cebola e os condimentos e deixe cozinhar um fogo baixo até a cebola murchar.

Pronto! Tá feito o seu franguinho! Prático e gostoso! Vai bem com um arrozinho branco bem soltinho ( isso eu sei fazer ... o arroz Prato Fino ... Olha a Merchan 2 ! Me ensinou!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Irmãs disse...

Gostei do nome ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Da onde que saiu esse nome??

Anônimo disse...

O radinho amarelo aparece, aí some e aparece o azul!!

Eu quero o amarelo!!

Anônimo disse...

sei la da onde saiu ... até parece que vc não conhece a minha mente perturbada ... hahahahaha

Docinho disse...

eu ja descobri tudo... hhahah, vc tem q ir em settings e clicar na opção que vc quer de radinho e salavar, o meu eu deixei o amarelinho!