Páginas

9 de outubro de 2008

363 (a) Trombeta do Apocalipse

E a gente aqui preocupado com o Dólar, com a Bolsa, Com o Presidente (esta ultima insignificante não pelo cargo, mas pela pessoa ... )

Asteróide Pode Colidir com a Terra na noite de Segunda-Feira (clique em cima da notícia para ler na íntegra)


Bem no meu aniversário! Nem fazer aniversário em paz podemos mais! A noticia é velha, mas é sempre bom saber dessas coisas né ... Meu marido me contou e eu fiquei com medo ... já tava até pensando em estocar comida, leite, fralda ( pra mim e pra Clarinha ... eu morro de medo dessas coisas! ) ai depois ele me disse que tinha só 5 metros e eu disse "ahhhh ... então só precisamos estocar as coisas por conta da crise no país ... " ( Maldade ... )


Beijos!


Sah

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahaha.

eu nem comento.