Páginas

6 de outubro de 2008

Coisas para se fazer no dia do seu Aniversário!

Taí algo que eu faria sem sombra de dúvidas!

MULHER VESTIDA DE VACA É PRESA POR PERTURBAR A ORDEM NOS EUA

Como diria o Poeta: " Eu vou beber pra esquecer minhas ""angústrias"""
Depois quando eu falo que o mundo tá acabando o povo me xinga ...

Beijos!

Sah
OBS: Como hoje é meu aniversário e eu posso fazer o que eu quiser, me vesti com a camisa do Tricolor, calça de pijama rosa, meia do Snoopy e sandália de glitter marrom, ouvi minhas músicas preferidas e comi muito bolo ... tá rindo é? Eu sei ... mas foi muito bom! Obrigada a todos que me ligaram e pelos lindos presentes que eu "ganhô" ... Vocês são os meus maiores e mais preciosos presentes!

Um comentário:

caracaca disse...

Nossa, meu niver tá chegando.... tô até pensando no que eu quero verstir agora...rsrsrs