Páginas

9 de outubro de 2008

As Minhas Queridas Irmãs ...

Oi "Fof´s" e "Fof´as"

Gostaram do nosso contador de Natal? Fofuchérrimo, não? Ele está na barra lateral. Nós aqui do blog Amamos o Natal e para mim, em especial, este Natal promete ser o melhor! Sabe como é sentir-se SERENO? Por definição do Poeta Marcelo Camelo " ... sereno é quem tem, a paz de estar em par com Deus!" E é assim mesmo que eu estou me sentindo hoje ... como se houvesse ( e só há!) motivos para comemorar! Acho que vou montar a minha árvore de Natal hoje mesmo! (risos)



Estou passando por aqui hoje ( mais uma vez, EU "SABER" ... aqui a gente escreve errado porque "nóis qué" viu ... ) para agradecer o apoio e a amizade de duas pessoinhas muito, muito especiais e amadas ... não preciso dizer quem são ... MINHAS AMADAS IRMÃS, que me ouviram, me ajudaram , me animaram durante estes 3 anos. Sem elas, minha vida não seria a mesma ( e eu nem teria este Blog ... hehehe). Nós não concordamos em quase nada, nós discutimos sim, não brigamos mais ( ainda bem ... mas já brigamos muito!) mas o importante é o amor e a amizade sincera que nos une, mais do que laços carnais e familiares, pois pertencemos a uma família eterna ...

Para muitos, este tipo de declaração é brega e piégas ... para estes digo agora: Piégas e Brega deveria ser a Maldade, a desonestidade, a negação de si mesmo, a baixeza de sentimentos, a miséria e não demonstrações de amor!

Beijos!

Sah



Nenhum comentário: