Páginas

6 de outubro de 2008

E ... de repente 30!

É ... o que eu mais temia aconteceu! Cheguei aos 3.0, como diria o meu digníssimo ... Olha, eu pensei que seria bem mais traumático viu ... quem conhece a minha mente doentia e perturbada sabe que eu imaginava o pior cenário para este momento ... tipo uma decadência total, rugas, trabalho, trabalho e SÓ trabalho, mas o destino (???) quis que fosse diferente e cá estou!

A verdade é que o tempo passou muito rápido ... parece que foi ontem que eu e a Lu brincávamos de casinha com os abacates do quintal do terreno ao lado que ela "roubava" ( eu não tinha coragem ... nunca gostei de pular muros, subir em telhados ... na verdade eu nunca fiz isso ... ), que eu tive as minhas ( de todos nós ... ) crises da adolescência, minhas frustrações e alegrias momentâneas do inicio da vida adulta ( sempre querendo algo diferente do que eu tinha ) e, relembrando tudo, algumas coisas com muita saudade, admito, e outras nem tanto, vejo que hoje, aos 30, ESTOU EXATAMENTE ONDE QUERIA ESTAR , cercada das pessoas que quero ESTAR ( sim, eu aprendi a selecionar as minhas companhias ... olha o que o tempo não faz! ), com a vida que eu sempre sonhei ter e as vezes com saudades de pessoas queridas que o tempo acaba afastando da gente, mas nem por isso deixam de ser lembradas ... ainda tenho muitos objetivos a serem alcançados, muita coisa pra fazer e realizar, mas digo com muita satisfação que hoje sou feliz com a vida que tenho ... sem mais, nem menos ... COMO ESTÁ!

E agora, um videozinho que eu amo que se encaixa perfeitamente com o que eu estou sentindo hoje:



E que venham os 31!

Beijos!

Sah



Um comentário:

Docinho disse...

È, minha crise dos 30 eu ja passei...rs agora é a crise dos 31..rsrsrsrs. Eu tenho um medo absurdo de ficar velha, acho q tenho mais medo de ficar velha do que de morrer... e é o medo do obvil né, eu vou ficar velha, eu vc todo mundo! Que bom que vc está feliz e onde está... a gente um dia percebe q isso, é realmente a única coisa q importa na vida!... bjs e feliz niver