Páginas

18 de outubro de 2008

Final dos Tempos - Parte VIII

Tá, a notícia é velha mas não quis postar antes de ver no que esta "história" ia dar ...




Eu sei que brincamos muito aqui, que falamos dos mais variados assuntos, mas agora é hora de falar sério. Este, sem sombra de dúvidas, foi o momento mais baixo de todos os tempos do "jornalismo cão brasileiro", alias, acho que pra fazer este tipo de circo não precisa nem de "diproma" ...

O resultado tá em todos os sites ... não que esta entrevista tenha causado o que estamos vendo, mas, até que ponto é correto fazer "mesa redonda" para opinar e discutir sobre a desgraça alheia por audiência?

Tá chegando minha gente, tá cada vez mais perto!

Beijos!

Sah

Um comentário:

Tatinha disse...

Olha Sah..é lamentavel..
eu odeiooooo essa Sonia Abrao..ela sempreeeeeee faz sensacionalismo das coisas..e sempre dá em m#$$#%@@.. aff olha.. eu tenho certeza q a midia q estragou tudo.. e os policiais de quinta q temos no Brasil tb... estrategia de m@#$%¨&...
é revoltante!! Não precisava ser Mae Diná pra saber q ia acabar em tragedia mesmo!!
Que Deus a abençoe, Eloá!!