Páginas

20 de outubro de 2008

Delírio pós "choque-rei"

Gente, eu não tô acreditando no que eu estou vendo ... será que eu estou delirando?


Eu ia Postar uma notícia bomba aqui ... copiei o link e quando fui testar ... cadê? Ai, logo pensei: Claro que você fez caquinha, né Sah ... mas, desta vez não foi não! Tiraram a notícia do site! Qual era a notícia? NÃO VOU CONTAR! Mentira, vou sim:


"Giselle Soares e Henry Castelli assumem namoro"


Só podia ser mentira, ou delírio mesmo ... acho que eu tô meio atordoada com o resultado do jogo do meu time ainda ...


Beijos!


Sah

3 comentários:

Tatinha disse...

quem é essa Gisele?
ele nao tava com a Luiza Mel??

Tatinha disse...

naoooo eu nao gosto de fofoca..KKK achei..nao acreditei qd vi q é a ex bbb..affffff
http://www.ljunior.com/gyselle-soares-e-henri-castelli-passeiam-de-barco-na-barra-da-tijuca.html

bjks

Anônimo disse...

Brigada Tati!