Páginas

3 de outubro de 2008

Final dos Tempos - Parte V

Menino invade zôo e alimenta crocodilo com animais raros

Eu juro que eu não ia mais postar hoje, mas quando vi isso, não resisti!


Jesus-Maria-José-Babulina e todos os Santos ... eu tô Bege!


Tem um termo usado em "Psicologia" chamado "Psico-tapa" ... se este moleque fosse meu filho ele tomaria uns "Psico-socos" mesmo ... sou totalmente contra este tipo de coisa, mas o que fazer neste caso? Já vou escrever aqui pra não causar polêmica ... esta é a minha opinião e pronto! Querem xingar tem um espacinho aqui em baixo feito pra isso mesmo!


Se fosse aqui no Brasil, o Lula já implementaria uma nova política - Segurança nos Zoo´s ... geraria um montão de empregos! ( maldade ... )


Beijos! (Indignados ... )


Sah

2 comentários:

Docinho disse...

De boa, quem diz que cria um filho se dar um tapa, é mentira! Eu penso assim.... criança que apanha por tudo fica sem vergonha... as vezes um bom castigo vale mais q um tapa... mas as vezes... só uns bons tapas na bunda resovem o problema!!! Nada de espancar, machucar, ou bater onde der na telha... a bunda foi feita pra isso...kkkk levar palmadas...kkk por isso ela é cheia de carninha... tem até adulto que merece levar uma bela surra sabiam?

Docinho disse...

Sah, obrigada pelo seu post carinhoso... pior que minha mãe ja me falou isso várias vezes e sempre passou mesmo...rs e eu sei que vai passar, mas enquanto não passa doi sabe!...rs Mas vai melhorar! Bjokas e obrigada pelo carinho!