Páginas

21 de outubro de 2008

Quentin Tarantino e Brad Pitt

Gente, tava fuçando os sites de fofocas e achei esta notícia que me deixou muito empolgada por sinal: Clique aqui para ver!

Noooosa! Quentin e Brad juntos não podia ser melhor! Não vejo a hora de ver este filme!

Para fazer um "esquenta" tô até ouvindo uma música da trilha sonora de "Pulp Fiction" que eu amo! Apertem o "Pray" e ouçam comigo!

You Never Can Tell - Chuck Berry



Todo mundo deve achar que eu só gosto de música véia ... e é verdade mesmo! Só música véia, filme véio ... eu sou véia!


Beijos!


Sah

5 comentários:

MeL disse...

Vcs já perceberam que a kate moss, sei lá como escreve... é irmã gemea perdida do wagner moura??? Vcs deviam escrever sobre isso.... rs

Venho por meio deste comentário comunicar, que meu aniversário deste ano será sim realizado na casa mais maravilhosa de são paulo, trash 80´s, e gostaia muito da presença de vocês (Lu e Fabinho, por favor heim! Já é tradição!... sah e fabinho, vamos criar uma tradiçao nova com vcs tb..rs e a pequena nãos sei se posso convidar, lá so pode maior de idade!). E peço por gentileza que me informem nome e sobrenome de todos os intimados a comparecer ao evento de maior diversão de novembro! Entenderam não, não estou convidando, estou intimando mesmo...kkkkk conto com vcs... ah se quiserem levar outras pessoas por favor me enviem tb o nome porque tenho q colocar na lista, pra pessoa não precisar pegar fila... ah esqueci a data... dia 22 de novembro, falta mais de 1 mes pra programarem e não aceito não como resposta...kkkkk

Anônimo disse...

Mel ... eu "qué muita" ir ... será que eu consigo disfarçar a Clarinha de Bolsa? rs
Mas, vc sabe como é né ... com bebê é muito complicado, mas vamos ver se dá!
Obrigada pelo convite!
Beijos!

Tatinha disse...

Sah... nao sei se vc sabe, masssssss tenho o Govani de 1 ano e 8 meses.. bommmmm e ele vai ficar com a vó pela 1 vez nesse dia..pq tb vouuuuuuuuuuuuuuu kkkk
Agora,. tem outra opcao, A mel podia levar um cercadinho la na Trash pro Gi a Clarinha e o Enzo brincarem (ou dormirem) enquanto a gente se diverte..KKK
bjsssssssss

Anônimo disse...

Ai Tati ... eu tenho vergonha de deixar com a minha mãe ... sei lá, nao me sinto bem! Acho legal quem deixa e desencana, mas eu acho q to dando trabalho ...

Tatinha disse...

sah, faz assim, deixa com suas irmas..ai vc vai e elas nao..KKK
nossa elas vao grudar chiclete no meu cabelo agora..KKKK