Páginas

7 de outubro de 2008

Grande Final do Concurso "Qual deve ser a cor do vestido da CAQUENTA"

Boa tarde, Xuxus!

Hoje estou como aquela emissora de TV Carioca ... primeiro bato depois assopro, tipo "... hoje o dólar disparou e a Bovespa caiu 8546% em 1 minuto ( preocupada com esse aumento do dólar viu ... minha vassoura tá no mecânico e o preço das peças é em dólar ... eu sou uma bruxa chique tá, a minha vassoura é importada e com banco de couro ... ) e depois dá a manchete: " ... rainha de Uganda (???) quebra salto do sapato na convenção anual das dondocas ... " é minha gente, a coisa tá braba!

Vamos ao que interessa! Com 46% o vestido escolhido foi o Axé! Como todo mundo tá com dó de zoar a LUM ( recebi vários e-mails dizendo que ela é muito fofa e que não tem coragem de zoá-la ... eu achando que ela tá dando uma graninha por fora pro pessoal e se isso realmente estiver acontecendo, eu "qué" a minha parte! ) a final vai ser entre o vestido ganhador da primeira enquete ( Brasil-Japão ) e o da segunda (Axé) . Relembrem os Modelitos ( clique nos nomes dos respectivos para relembrar a descrição de cada um) :




Agora é só votar, minha gente! Esta enquete vai durar 1 semana para que vocês tenham tempo e votem com consciência e se a LUM pressionar, chantagear ou bater em vocês é só me falar que eu chamo a Lavínia Vlasak pra ensinar bons modos eleitorais à ela! E como eu sempre digo: Que vençaomelhor(???)esejaoqueDeusQuiser!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: