Páginas

24 de outubro de 2008

Criticando ...

Hoje estou muito muito muito muito crítica!! Então resolvi fazer este post ...

Primeira crítica ... CASO ELOÁ

NA MINHA OPINIÃO, a polícia agiu corretamente!! Tinha mesmo que invadir o apartamento, com ou sem tiro ... e o tal do Lindemberg não é um santo, levar o fora não é motivo de fazer o que fez, este bla bla bla de que ele estava desequilibrado emocionalmente não cola!!

Primeiro pq se todo mundo que um dia levou um fora resolver sequestrar a pessoa que o fez, o mundo vai virar uma loucura, quem nunca levou um fora na vida??

Segundo pq ele conseguiu uma arma e munição!! Isso caracteriza crime premeditado!! Ou seja, quem está sofrendo emocionalmente não responde pelos seus atos, ele não, teve tempo de premeditar tudo!!

Outro aspecto deste caso é a televisão. Eita mundo cão que faz com que os programas só falem deste assunto de maneira especulativa com o falso propósito de levar informação à população, e o que acontece?? Gente de Osasco indo ao velório da garota dizendo estar comovido!! Comovido uma ova, queria era ver o corpo, a cabeça da garota (se havia ou não deformação)!! Pura e simples curiosidade mórbida!!

Segunda crítica: Aluna é detida por chutar porta de escola no interior de SP

Esta é uma manchete do portal da Globo, e tá muito certo!! Têm que prender mesmo!!

A aluna pode pegar de 6 meses a 3 anos de detenção, mas na verdade sabemos que ela vai só vai acabar tendo que fazer trabalhos comunitários!!

Vcs podem estar achando "Nossa, mas que mulher revoltada essa ", mas pensem bem, o que acontece hj na escola pública?? Aluno que mata professor pq levou uma repreensão, consumo de drogas na sala de aula, ameaças aos funcionários e alunos por parte dos bandidos disfarçados de alunos ...

No meu tempo de estudante, a escola pública era muito boa e todos tínhamos respeito pelos professores, o que não acontece mais hoje em dia! Portanto concordo com a punição da garota, para que sirva de exemplo aos demais ...

Beijos!!


3 comentários:

Sah disse...

Isso mêmo ... senta o reio! hahahahahahaha
Beijos!

Luciana disse...

Tô com o ESPRITO revoltado hj!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Tati disse...

concordoooooo concordooooooooo
tem q prendê mesmooooooo essa molecada .. olha, na minha epoca tb (nossa parece q tenho 60 anos..kkk) a gente respeitava mais os professores, e ainda pedia pra ir no banheiro no 3º colegial..kkkk
Ah sobre caso Eloá..nem vou comentar se nao me ''revorrrrto'' tb..rsrs