Páginas

15 de outubro de 2008

Absuuuurdo!!

Quando vi esta manchete fiquei SUPER feliz!! Resolvi colocar aqui no blog ...

Kassab tem 12 pontos de vantagem sobre Marta, aponta Ibope


Depois dos resultados do primeiro turno, eu votei no Alckmin, resolvi ver aquele monte de reportagem que saiu no portal da Globo.com e em um deles mostrava um gráfico com o voto dos candidatos bairro a bairro.

Pois bem, não foi surpresa ver que a candidata do PT só ganhou nos bairros de periferia, onde a população é bem pobrezinha senão miserável. Onde ela promete levar internet banda larga de graça, mas e o computador?? A prefeitura vai dar de graça?? Vai ser o Bolsa Computador?? E se for, bem, vai sair do seu bolso, que trabalha, paga impostos e não é beneficiado por bolsa nenhuma ...

Essa constatação só fez com que eu acredite mais ainda que a "popularidade" do nosso querido presidente é uma mentira deslavada!! Pq 80% de aprovação só pode ser verdade quando a pesquisa foi feita nas periferias!

E pq?? Pq eles ganham bolsa gás, bolsa filho, bolsa escola, bolsa luz, bolsa tíquete alimentação, bolsa ônibus, bolsa metrô, bolsa invasão de terra e por aí vão as "bolsas"!!!

É revoltante ver que a população vende seu voto em troca de "bolsas" e não em troca de planejamento e melhorias! Desde que não falte seu dinheirinho no final do mês, vamos votar no PT!!!

Como diria aquele jornalista, ISSO É UMA VERGONHA!!

Voto 25!!! PT NUNCA!!!

Beijos!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Jesus ... agora a gente vai ser presa! hahahahahahahaha

Dona Lu disse...

Esse é um país livre, qualquer um fala o que quiser!!