Páginas

30 de outubro de 2008

Last FM NO Playlist.com YES!

Eu deveria ser expulsa deste blog só pelas caquinhas que eu faço habitualmente! Eu não falei que o tal do Last FM era legal? E realmente é ... se você PAGAR e em "euro" ainda! Mas, como eu sou uma besta mas, uma besta persistente, continuei a minha busca por um playlist gratuíto e que não tocasse apenas 29 segundos das músicas e foi mais fácil do que eu esperava! Eu é que complico demais! Era só ir em "Adicionar um gadget" e procurar por Playlist ... pronto, aresorvido o pobrema! Como eu não queria poluir o visú aqui do blog e nem tirar a radiozinha que só serve de enfeite, pois eu dúvido que alguém ouça, vou colocar o link do meu playlist na barra lateral, logo abaixo da radiozinha xuxzinha! Ainda faltam muitas músicas, mas a base já está lá! Espero que vocês gostem e que não me chamem de "Cult".

Tomara que eu não me surpreenda mais uma vez, pois eu não aguento mais me xingar!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: