Páginas

16 de outubro de 2008

Chega de Drama / Eu fiz Xixi na Cama - Parte II

Pessoas e Pessôos,

Eu sei que a notícia é velha ... é que eu estava atrapalhada com a minha aula de Pilates ( tradução = faxina ) e só postei o videozinho ...


Reparem bem no Visú do "ser" em questão ( principalmente no quadradinho vermelho ):








Reparem no traje do cidadão e a questão é: Como ele é amigo da Sangalo ( genteeeem, ela tá gravida! ) e é cantor, as pessoas dizem que ele é despojado, que ele "brinca" com os estilos, que é "Cult" ( Cult pra mim é um monte de gente ouvindo Chico Buarque, não entendendo %¨$%& nenhuma e falando óoooooo, que maravilhoso! Até a Moda dizer que "Cult" é ouvir Chitãozinho e Xororó ... aí começa toda a ladainha AGAIN! Tenham personalidade, pelamordedeus! ), mas voltando ... se fosse um "ser" aqui da Vila Mandioquinha o cara já seria chamado de Porquinho, de Louquinho ( Genteem, peguei lotação com o louquinho fedido ontem! ) e se tivesse um pouquinho de dinheiro seria chamado de "Metido a Besta", mas dependendo do carro que ele dirigisse algumas "pessoas de algumas publicações por aí" nem reparariam no resto ... mesmo que ele de fato fosse fedido ( Maldade ... ). Reparando bem, olhem só com quem ele se parece:







É Wolverine ... se cuida que o próximo ataque dele será: "Não faça drama, eu fiz xixi na cama ... "

Beijos!

Sah

4 comentários:

Docinho disse...

rsrsrs... ele foi no domingão né, deploravel.... eu sempre falo que imagina uma tiazinha no ponto do busão, esperando a lotação com o cabelo da ana maria braga?!?!?! Com certeza iam rir dela... Masssssss como a ana maria é rica... então aquele picu dela é bonito... Ah outro dia na porta da escola do meu filho apareceu um pai assim... Camiseta branca basica, terno beje, calça social beje, sapato bonito, e um chapeu estilo mafioso beje.... Nossa eu achei ele fashion, super bem vestido... massss como naquele local a concentração é de baianinhos de havaianas, estavam rindo do sujeito...rs Fazer o que!

Tatinha disse...

bem por ai.. vc é oq vc tem..e se vc nao tem, nao queira ser..
deu p entender? rsrs
esse Saulo é bem bonitinho (p mim ne)mas no começinho ..qd ele ainda era normal..é vamos combinar q ele ta bem esquisitinho mesmo agora. quase umalien..e esse cabelo deve feder demassssss!!
Ivete gravida?? :# de quem? rsrs

Tatinha disse...

Ui..vi agora aqui no google...
Ivete gravida e claudia leite (essa noticia ja é velha e ta quase parindo) gravida... vai bombar trio eletrico das gravidas nas bahia da vida!!

Anônimo disse...

Olha gente, pra falar a verdade eu não gosto das músicas de nenhuma das duas, gosto de outro tipo de música e acho de verdade que a Ivete só engravidou por causa da outra lá, que eu, particularmente, comparando como artista, não chega nem aos pés da Ivete ... mas, esse é o mundo de "ouro" que elas vivem né ... nós, pobres mortais ficamos só comentando ... hehehe,