Páginas

3 de outubro de 2008

Fumacinha do Cão!

Bom Dia, Meu Povo!
Deixa eu postar esta notícia agora antes que fique velha e vocês falem: "Nossa, só ela não sabia!"
Tem uma doida que quer fumar as cinzas do meu idolatrado Kurt Cobain. Segundo a Moçoila, as cinzas chegaram à ela de forma "confidencial e mágica" ... "nóis que sumus tudo inocenti credita ..." Ela diz que quer fumar os restos mortais do ilustre finado para libertar-se e libertá-lo também ...
Como diria o pessoal do "Te dou um dado?" ... Fumaê! Também dou a maior força! Não tenho nada com a vida regada a prazeres mundanos de ninguém, mas arrume uma desculpa melhor pra ficar doidona ? Se ela quer mesmo libertar Kurt, chama o Caça-Fantastas ou aquela véiazinha do filme "Poltergeist - o Fenômeno" ( aquela véia me dá mais medo que a própria assombração ... Deus me Livre!) ou então continue assombrada por ele, quem sabe ela recebe um pouco de seu talento, não é mesmo?
Beijos!
Sah

Nenhum comentário: