Páginas

20 de outubro de 2008

Que Burra, dá Zero pra ela!

Tá aqui meu Povo ... não foi delírio não, foi burrice mesmo!

http://www.ljunior.com/gyselle-soares-e-henri-castelli-passeiam-de-barco-na-barra-da-tijuca.html

Obrigada, Tati!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Luciana disse...

Tá no site da Globo tb!!

Tati disse...

é o fim não?kkk

Sah disse...

Então Lu ... eu vi no site da globo e depois nao consegui mais achar a foto!

Sah disse...

É Tati ... é o fim!
É a mesma coisa que fazer 5kg de feijoada e jogar tudo no chão! hahahahahaha
Beijos!