Páginas

8 de outubro de 2008

BBBBom Demais!



Hoje pela minha tour diária pelos sites de fofocas e inutilidades em geral, dei uma olhadinha no site das inscrições para o BBB9 (clique aqui para ver) e achei cada coisa ... os rostos bem típicos de "Big Brothers" mesmo, tipo "Mamãe, já sou grandinho para assumir minhas questões" ou "Mamãe, quero casar (???) com jogador de futebol" ... conteúdo nota 0, diversão nota 10 ( divide por 2, média 5 ..."PASSÂMO"! ).


Eu amo o BBB! Eu assisto mesmo e não é por interesse antropológico não! É pra ver o circo pegar fogo mesmo ... tenho que honrar a minha "paixão e sensação de que já estive lá ... " Romana (Maldade ... ), sou do tipo que não perde um programa, que vota pelo telefone, pelo site e por SMS, que fica com o coração acelerado quando vai sair o resultado do paredão ... ano passado eu pedi pro Maridão assinar o Pay-per-View pra mim ... ele riu muito da minha cara mas admirou a minha coragem em lhe propor uma coisa tão estúpida!

Eu até queria me inscrever na bagaça, mas o digníssimo disse que divorcia de mim se eu fizer esta caquinha ... então o que me resta é sonhar e imaginar como seria ... sinceramente, com esse meu jeitinho meigo e doce eu seria expulsa ou eliminada na primeira votação com 100% dos votos ( nem meus familiares iam querer que eu ficasse!). Mas, se caso eu ficasse eu usaria uma estratégia meio doida ... eu "moraria" lá na grama, faria fogueira para esquentar a minha comida, lavaria a minha roupa na piscina e quando fosse questionada pelo Bial por tais atitudes eu diria: " ... essa casa é muito chique pra mim, Seu Bial ... não acostumada com isso!".

Cada um usa as armas que tem minha gente ... Deus não me deu um visu de "Big Brother", mas me deu razoável intelecto ...


Beijos!


Sah


PS: Quem quiser se inscrever ainda dá tempo! Faltam 7 dias! Se um de vocês, nossos leitores fiéis, conseguir entrar, eu prometo que vou lá em todos os paredões pela módica quantia de 10% do prêmio ( contando que o mesmo seja de 1 milhão ... ). Por "Cenzão" na minha C/C eu vou lá, levo lanche pra galera, faço camiseta, faixa, peruca, apito, contrato até palhaço pra animar a festa ...

Nenhum comentário: