Páginas

16 de outubro de 2008

Olha o Nível ...

Nossa Queridíssima Marta continua pagando mico na tv , depois do "relaxa e goza" e da sua propaganda eleitoral ela agora chama Datena de Faustão, seria cômico, senão ridículo! Porém, até que foi engraçado, pq ela confundiu mesmo ... não foi de propósito!!



O troco veio é claro, mas não foi tão engraçado assim, deu pra perceber que foi MUITO proposital! Além de que ele teve o intervalo todo pra pensar na piadinha ...

Beijos!!



Ps. Sah, arruma please!!!

4 comentários:

Dona Lu disse...

Brigadinha!!

Docinho disse...

essa mulher é um poço de ignorancia... alguem viu o discurso dela pros idosos na zona leste??? Ela estava se referindo aos idosos como vcs, e no meio soltou.... - estou falando vcs, mas eu tb ja estou (e fez um jesto como se estivesse velha, com uma careta ridícula)... E concluiu... - Mas não estou em casa fazendo bolo pros netos!
Ridicularizou e desmereceu os idosos...
Meu... tem horas que é melhor ficar com a boca fechada... odeio a Marta...

Anônimo disse...

Mel ... fala a verdade vai! Vc foi lá no discurso pros véio ... hahahahahahaha ... conta pra gente, o q vc tava fazendo lá? Se eu te encontrar fazendo boca de urna pra essa mulher eu esqueço que vc é nossa leitora fiel e "pranto o rodo na sua cabeça" hahahahahaha.
Vc tá melhor?
Beijos!

Anônimo disse...

De nada irmã ...