Páginas

22 de outubro de 2008

Feliz Aniversário, Meu Amor!


Hoje é um dia muito especial ... é aniversário do meu "Mark Darcy"! Passei por aqui só para deixar algumas palavrinhas à ele e depois vou paparicá-lo até a hora dele ir trabalhar!
Obrigada por tudo de bom que você fez e faz por mim ... a minha vida sem você não teria o menor sentido!
Agora, uma musiquinha para Meu Bem ... não poderia ser outra!

Van Morrison - Someone Like You



Fah, Te Amo Hoje, Amanhã, Para Sempre e no Infinito!


Beijos!


Sah

3 comentários:

Tatinha disse...

q lindo sah..parabens a seu more!!

Docinho disse...

Parabénssssssssssssssssssssssss... parabens... Então, vamos a polêmica dos filhos!!!..kkk Eu tb tenho bb e tb vai ficar com minha sogra pela primeira vez... Bom tb não acho certo deixar o filho a torto e a direita com mãe, quem seja pra gandaiar... massss é so uma veizinhaaa, só no meu niverrrr... fala pra ela assim, mãe, eu juro q não vou acostumar, mas é por um bom motivo...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu acho q vc tá certa Mel ... tem q fazer isso mesmo ... é que a minha cabeça é fogo, tendeu? Eu acho q eu vou atrapalhar se fizer isso, que ela pode chorar, essas coisas ... E mais, é o seu aniversário né ... tem mais é que curtir