Páginas

27 de outubro de 2008

Vade Retro PT!

Bom dia, Queridos Leitores!

Como eu tô feliz! Êeeeeeeeeeee! Viva! Foi uma vitória esmagadora ... pena que não foi 100% né ... mas é como eu sempre digo: "Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem!". Mas, não importa, no final deu tudo certo! É como eu disse ontem pra minha Mamis: " ... se a eleição for entre o PT e o Cão, meu voto é do CÃO!"

Para ler mais notícias das Eleições Clique Aqui!


Mais tarde eu volto pois tem muita notícia "boa" pra postar hoje!


Beijos!


Sah

2 comentários:

Tati disse...

vivaaaaaa... tb sou 2 coisas:: Anti corinthiana e Anti PT...rsrs

Sah disse...

TATI ENTAO DEFINITIVAMENTE VOCÊ É DAS MINHAS! PRA QUE TIME VC TORCE?
bEIJOS!