Páginas

7 de setembro de 2009

Cosplay

Hj vamos falar sobre Cosplay, e o que vêm a ser Cosplay??

Bem, dando um significado bem certinho, cosplay é um hobby que consiste em fantasiar-se de personagens oriundos, em geral, de quadrinhos, games e desenhos animados japoneses.

E pra quem achava que tinha começado no Japão, enganou-se!!! O cosplay começou nos EUA em 1939, durante a 1ª World Science Fiction Convention, ou Worldcon, em New York, quando um jovem de 22 anos chamado Forrest J. Ackerman, e sua amiga Myrtle R. Douglas compareceram ao evento como os únicos fantasiados entre um público de 185 pessoas.

Depois disso virou febre mundial, pessoas mais abastadas chegam a gastar muito dinheiro em suas fantasias, então resolvemos mostrar algumas ...


E agora algumas que não deram muito certo ...





Beijos!!


5 comentários:

Hell Yeah disse...

Meu, eu sempre achei isso uma coisa de nerd. E cada vez mais isso reforça minha opinião! E alguém pode me dizer o que é aquela tentativa de Surfista Prateado? Imagina se ele sai na rua em dia de relâmpagos??hahahaha

Rê_Ayla disse...

é coisa de nerd e eu tenho uma irmã nerd q vai pra sampa todo ano participar de competição de cosplay (nem sei como é o nome certo)

Fabi Coltri Galli disse...

Tem cada doido!

DESASSOSSEGADA disse...

Ola, estou passando parar avisar que tem selinho pra vcs la no blog

bjos

MeL disse...

interessantissimo não...rsrsrs