Páginas

11 de março de 2009

Direito de Resposta!

Boa Noite Pessoas e Pessoos!


Demorei mas tô aqui! Na verdade não ia passar aqui hoje, mas devido a um post meio suspeito resolvi esclarecer alguns fatos que estão meio obscuros, como uma boa guardiã da verdade e da justiça que sou. Reparem nesta foto:







E agora reparem no quadrado:


Pois bem, este quadrado tem 4cm de largura por 2 cm de altura. Onde quero chegar com isso? SIMPRES, MUITO SIMPRES: Nunca que o Nariz da LUM tem só 4 cm! A não ser que ela tenha medido metade ( sem contar a altura de onde realmente começa o nariz ) ou que ela tenha medido com uma trena e se confundido nas unidades de medida, pois o meu nariz tem 4 cm medindo direitinho e, honestamente, a Napujda ( ops, Lu ) tem uma napa consideravel ...

Brincadeiras a parte, a napa ( ops, nariz ) da LUM é lindo! Ele parece com o bico de um papagaio ou com a frente da Ferrari do Massa, mas ele é todo perfeitinho, todo proporcional! Quem dera eu, uma simples mortal, ter um nariz perfeito como este!

Aqui nóis é como a emissora carioca: Bate, depois assopra!

Beijos, Povo e um beijo especial para a minha irmã "Papagaia de Vridro" ( e chega de apelidos por hoje pois apelido é igual a dossiê: só deve ser usado em ocasiões oportunas! )

Sah

2 comentários:

Dona Lu disse...

Meu nariz é exatamente do tamanho deste retângulo!! Da asa do nariz até a ponta!! Não sei onde que vc tá medindo o seu, mas com certeza não é no comprimento a partir da testa né jumentinha!!!

E depois, meu nariz não é de bolinha!! Têm designe arrojado!!

Anônimo disse...

Claro q é a partir do osso da testa! Tudo bem q o meu nariz é de fusquinha, mas é o unico q eu tenho, graças a Deus!