Páginas

20 de março de 2009

A Família e o Tapetinho da Discordia

Pois é, têm FAMÍLIAS e FAMÍLIAS por aí ... a minha graças a Deus é uma benção!! Temos nossos pontos de discordâncias, mas quem não têm??

Agora esta família ... só por Deus!!!

Tapete com pedras preciosas para o túmulo de Maomé é leiloado



Tudo começa no século VII com a morte do profeta Maomé, este descansa em paz na Arábia Saudita, milhares de séculos depois, precisamente no século XIX, um rico marajá resolve agraciar o túmulo de Maomé com um tapete MARAVILHOSO, feito com dois milhões de pérolas naturais, 2500 diamantes, além de rubis, esmeraldas e safiras incrustadas em ouro!!

O que a fé não faz não é mesmo??

Porém, o marajá morreu antes que o tapete fosse concluído, e sua FAMÍLIA resolveu que ia ficar com o tapete, o túmulo de Maomé já estava lá há 12 séculos sem tapete, pra que colocar tapete??

E esta semana, o tal tapetinho da discórdia foi a leilão, e segundo fontes, seu valor de venda não alcançou o valor do lance inicial!!

As pessoas estão culpando a crise, mas eu acho que isso foi praga do fantasma de Maomé!! Quiseram a riqueza pra eles, então dançaram!!

A pessoa sortuda que comprou o tapete de Maomé não quis ter sua identidade revelada e tb não revelou se vai ou não doar o tapete pra tumba ... na minha opinião é melhor doar, vai que o fantasma de Maomé se vira contra ele??

Beijos!!


3 comentários:

Anônimo disse...

família é isso ai mesmo ... estão errados primeiro porque o que uma pessoa diz em vida tem que ser respeitada em morte e segundo que o tapete tem dono. Se o tapete é do túmulo de Maomé, tem que ficar lá, oras. Se fosse eu tinha deixado um testamento doando tudo para outros, igual o seu Hiltão vai fazer!

Dona Lu disse...

Quem é Hiltão?? Irmão de Miltão??

Anônimo disse...

Vai provocando vai ... hehehehe. È o vo da Paris Hilton