Páginas

25 de março de 2009

Meu mais novo VÍCIO!


Me lembro de um dia em que estávamos eu, LUM e Mari conversando no Castelo Floriano. A conversa era mais ou menos assim:

Sah / LUM / Mari - ( todas falando ao mesmo tempo ) blábláblábláblá hahahahahahahahahahaha, blábláblábláblá hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...

E, do nada LUM dispara:
Aííiii, vocês não sabem da novidade!

Sah e Mari - Fofoca! Fofoca! Fofoca!

E, LUM diz: - Eu salvei o Dinner Dash!

Sah e Mari, uma olhando para a cara da outra: "?" ( Detalhe - no gibi da Mônica, quando algum personagem fala um absurdo, os demais não ficam com aquela cara de paspalhos e com a língua de fora? Foi mais ou menos o que aconteceu naquele dia ).

Mas, como guardiã da verdade que sou ( hahahahahahahahahahaha - de novo ) venho através deste post dizer: EU ME FERREI, pois também tô viciada num destes joguinhos bestas, o meu é o Wedding Dash. E foi por culpa dele que eu não postei ontem! "Do que é" o jogo? "É assim" (? ) : Você tem que organizar uma festa de casamento, servir as comidinhas para os convidados e não deixar ninguém ficar bravo. Inofensivo? NÃO! Este jogo é do Demo! Eu fumei um maço de cigarros inteiro enquanto jogava esta porcaria, nem vi o BBB!

Ai, vocês me perguntam: Mas, Sah ... o que faz uma mulher de 30 anos, mãe de família, jogando um joguinho desses? E eu respondo: E vocês acham que eu não vou ver desenho e nem brincar de bonecas com a Clarinha? E mais - jogo é jogo! Meu marido sempre me diz que quando eu ficar velhinha ele vai ter que me vigiar senão eu vou perder todas as minhas coisas na jogatina! Que exagero o dele ... eu não tenho vícios! Eu só jogo qualquer jogo por 2 horas fumando todos os cigarros do maço!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Docinho disse...

O meu jogo idiota é Pop & Drop... melhor nem começar a jogar... já quase tive um avc quando perdi no nivel 35...

Anônimo disse...

Onde eu acho esse jogo? hahahahahahahahahahahahahahahahaha