Páginas

19 de março de 2009

Questã Capciosa



Todos aqui sabem que quem gosta de criar "Posts investígativos" sou eu! Como sempre digo, sou a guardiã da verdade ( hahahahahahahahahaha ) e das vinganças aqui do brogui e como todos sabem, vingança é um prato que se come fervendo ( na SahLândia, of course ).

Existe uma certa mocinha aqui no brogui que insiste em enviar-me "recados subliminares" e hoje, como estou inspirada, quero transcorrer a cerca deste fato. Dona Papagaia Loura escreveu em seu último post que uma certa pessoa ( eu, no caso ) acabaria com as minhas férias caso meu esposo ( Mark Darcy ) ficasse olhando para uma mulher que estivesse fazendo Topless na praia. O que eu tenho a dizer sobre isso: ELA ESTÁ COBERTA DE RAZÃO! Eu não só acabaria com as minhas férias como acabaria com a cara dele também! E ai da individua se desviasse 0,000005 cm de seu olhar para ele! A mesma nunca mais faria Topless na vida por falta de material para expor!

Mas, a questã não é essa e digo mais: Atire a primeira pedra quem não ficaria ao menos incomodada com tal cena! Não tô dizendo que vocês fariam um barraco ( tirando Dna. Melissa Mascari, pois se a mesma disser aqui que não faria barraco eu quebro sua respectiva face ), mas concordam que não seria uma situação digamos, agradável? Dona LUM, por exemplo, manteria a sua pose inglesa ( esta menina não foi educada comigo ... acho que ela foi educada em um internato inglês e eu era pequena demais pra lembrar ) , seu "narizinho" (???) em pé e ainda por cima falaria "hunf, não vou me rebaixar por tão pouco". É claro que eu gostaria de ser como Dona LUM, mas o que vou fazer se sou, assumidamente, Ciumenta, Possessiva e Barraqueira!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Docinho disse...

É.... acho q ia fazer um barraco tb...kkkkk não consigo controlar essas coisas de ciumes...kkkkk Ai q uó!

Dona Lu disse...

Uia, duas barraqueiras!!

Anônimo disse...

Nóis faz estrago ... chama a carrocinha fiiiiiiaaaaaaa! hahahahahahahahahaha