Páginas

5 de junho de 2009

Acho que eu também nasci pra ser pobre!


Tava lendo o Blog de Melzinha - Post Eu nasci pra ser pobre - e não é que eu me identifiquei com um monte de "quesitos" que fazem com que um ser ( no caso, Mel ) ache que o seu destino é ser pobre pra sempre? Já que a nossa destemida "Companheira Brogueira" Melzinha deu a cara a tapa e se assumiu, eu também vou fazê-lo, pois, vamô combiná: A maioria das pessoas tem vergonha de "ter nascido pra ser pobre". Vamos lá:

- Assim como Melissa, também adoro um cachorro quente de barraquinha ( o do "Bigode" da Sílvio Romero é o melhor! )

- Morro de medo de avião! Só vou pro "Rauaí" ( é assim que fala Hawaii em Inglês ... ) quando construirem uma ponte São Paulo - Hawaii.

- M.A.C pra mim é diminutivo de "Mc Donalds" - Eu compro as minhas maquiagens de revistinha e se o estojinho for bonito nas lojas de bijuteria mesmo. Não entendo essa obsessão do povo por marcas de maquiagem.

- Nunca escolhi namorado, ficante ou afins pela marca do carro - alias sempre disse que não precisava de homem pra andar de carro bom.

- Escolho minhas roupas e meus sapatos simplesmente porque acho bonitas (os). Não me importo com marcas e nem em que lojas vou comprar - pode ser até nas lojas aqui na Vila Mandioquinha.

- Pechincho até no Cabeleireiro - E se a minha Personal Hair Stylist resolver aumentar 5 reau o preço das "Luzes" eu faço em casa.

- Quando viajo é pra praia e o carro vai abarrotado de coisa. A única exigência que eu tenho é que a areia seja branca e se possível tenha umas ondinhas "maiorzinhas" pois sou fascinada por ondas grandes, tsunamis e afins. Detesto praias da moda - só tem gente chata e metida - alias, detesto esse tipo de ser. Uma vez uma conhecida minha chatona disse: "eu não bebo, não fumo, não como carne, não como doce, não chego tarde em casa e não tomo sol" e como eu já tinha bebido duas tequilas eu olhei pra ela e disse: " E pra que você vive então?" - a questão não é o que se come ou o que se faz, conheço pessoas muito bacanas que vivem dessa forma - eu só queria uma deixa pra mandá-la calar a boca - ô menina chata aquela.

- Gosto de boteco - aqueles com "lista de bebidas" montadas com aquelas letrinhas que "grudam" no painel e sempre tem uma faltando. Na minha época de faculdade tinha um muito bom ( quem estudou na São Judas sabe ).

- Adoro ir ao estádio ver qualquer time jogar! Eu não tô nem aí se não é o meu. Entro na festa, xingo torço, desopilo o fígado e saio feliz da vida! Torço mais que Mark Darcy!

- O meu maior sonho de consumo é dar uma boa educação pra Clarinha - mesmo que eu e Mark Darcy tenhamos que nos matar de trabalhar pra isso.

O meu finado ídolo Pedro de Lara dizia que existem pessoas tão pobres, mas tão pobres que só tem dinheiro. Não vou ser hipócrita aqui e ficar chorando pitanga pois a minha vida é muito legal, o que eu quero deixar claro é que não preciso de muito pra ser feliz, preciso exatamente das coisas que eu já tenho, nem mais, nem menos! A vida é muito curta para ficarmos nos preocupando com o que teremos amanhã, se é que teremos!

Beijos!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

é isso mesmo dona sah... hahahaha Nossa tenho q falar boa viagem pra luluuuu kd ela????