Páginas

3 de junho de 2009

"Tamo" na Roça!


Eu disse que ia postar sobre o R.S do Sitiozinho pra vocês, não disse? Hoje tenho revelações bombásticas! Adivinhem que é o "Sitiozeiro" da Semana? Ele, "O Amigo do João Gordo" - Dadinho!

Que marmelada né ... escolha do líd ... ops, Fazendeiro por "Porteira de Voz", quem ia dar? A "celebridade" mais conhecida, lógico!

Não satisfeita com a informação, fui em busca das regras do programa que seguem abaixo:


A nova chamada do reality show "A Fazenda" mostra, pela primeira vez, algumas das regras do programa. A partir do comercial, a Record revela a duração e forma de eliminação dos participantes, por exemplo. Serão 14 celebridades confinadas em uma fazenda. Semanalmente, três vão para o "Tá na Roça" e o público elimina um deles. O vencedor leva R$ 1 milhão - Fonte: UOL Mais

Que descaramento desse povo, minha gente! Já que é pra imitar, IMITA DIREITO P&¨*@!!!! Bem que a Emissora Carioca e a Emissora do "Seu Sílvio" podiam dar o troco viu. Uma lançando uma edição especial do BBB com os vencedores e os maiores vilões ( Já pensou o Alemão, Rafinha, Max ( credo ) contra o Marcelo, o Cowboy e o Gê? ) e a Outra lançando uma edição com o Padre Quevedo, a Gretchen, a Maísa e a Claudete Troiano. Seria Massa!

Essa emissora é muito chatinha e cara-de-pau! Já não basta aquela papagaiada do "Justus"? Pra mim aquilo é uma piada! Se eu participasse daquilo e ele me apontasse o dedo dizendo - Você está demitida - eu responderia ( como a Sofia, primeiramente ) Muito Bem, Muito Bem, Parabéns! Agora vai cortar esse topete ridículo, pare de usar jeans com vinco e se enxergue - Eike Batista tá muito mais pra Donald Trump que você, palhaço!

Ah, já ia me esquecendo: "Muito Obrigada pela audiência e continue com a gente" - Chega a ser baixo!

Beijos!

Sah

5 comentários:

MeL disse...

o sah, no final do bbb desse ano, Bial disse q talvez o no ano q vem, seria o bbb celebridade, lembra????

Irmãs disse...

Mas tem que ser agora! hahahahahahahaha

Tatinha disse...

kkkkkkk sah por isso q eu te amo..
kkkkkkk
eu nao preciso dizer nada, pq penso exatamente como vc.......
eu acabo sempre vendo o ''finzinho'' pq a mamis faz questao de assistir..afeefefefeeee
bom, mas eu dou mta risada... ontem o mendigo escapou ''paredao''..kkk achei q ia ser cruxificado..rsrs
a outra la disse ''afinidade'' e pronto, parecia q era proibido...
Gente, nao tem como... ja q é pra copiar copia ''dereitooooo''
Ia ficar mais bonitnho BBBRECORD doque FAZENDA..
ontem fiquei imaginando a cara do Boninho assistindo esse programa........kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Coltri Galli disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

ADOROOOOOOO
SAH VC É DEMAIS!!!!

Sofia adorou ser lembrada!!!
Uebaaa

Irmãs disse...

Meninas, só vocês para alegrar meu dia mesmo ... hoje eu tô na roça! Votem em mim na Porteira de Voz que eu quero sair! hahahahahahahahaha

Beijos!

Sah