Páginas

7 de junho de 2009

Car System de Pobre!

Gente, vou logo avisando: Não tenho o mesmo talento que a LUM pra postar esse tipo de notícia, mas como tem coisa que não dá pra "deixar pra lá", vejam só como o povo protege os seus possantes por aí.



O que eu mais gostei foi o da panela ...

Gente, "Óia" eu dentro do carro na primeira fotinho! Vocês sabem, o meu primeiro "apelido" é bruxa. O segundo é "Cobra". O que eu tenho a dizer sobre isso: Tá errada minha filha, eu sou Serpente! E vá para o diabo que te carregue! Gostei do carro verde amarrado no toco de árvore.

E pra finalizar ... a do Golf é a melhor!

Sinceramente, depois desse "show de bizarrice" tenho que "dizer" que tudo isso ainda é melhor que o tal do "Car System". Alguém tem vizinho que tem o tal alarme no carro? É uma desgraça. O pior é que essa P*&¨%@ só dispara de madrugada! Outro dia eu quase liguei pra "central" avisando que tinha um carro roubado dentro da garagem do vizinho ( hehehe ), mas seria muita maldade ?

Matéria na íntegra: Clique Aqui

Por hoje é só, amanhã tamos na luta de novo!

Beijos!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

adouro... hahahahah vou comprar uma corrende de bicicleta igual o cara do golf!