Páginas

13 de junho de 2009

Musiquinha de Sábado Especial!

Olá Pólvos e Pólvas! Certinho?

A já tão famosa "Musiquinha de Sábado" de hoje é especial! Há um ano atrás a esta hora eu estava me ... me ... tremendo de medo! Do quê? A Clarinha estava pra chegar e eu me pélo de medo de sentir dor, tanto que pra mim parto natural é cesariana - como eu estava com medo ( também ) da minha médica me achar muito pamonha e pedir pra marcar o parto logo de uma vez, resolvi deixar rolar. Graças a Deus ( e a médica que reparou que eu era uma pamonha sem eu ter dito nada ) deu tudo certo.

Amanhã, dia 14 de junho, minha pequena completa 1 ano de vida! No caminho da Maternidade, eu ouvi essa música ( e era sábado ) que eu vou postar hoje. O dia estava lindo: ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu ... maravilhoso - e mesmo que não estivesse, não teria importância pois o dia do nascimento do seu filho é o dia mais especial de todos. Não tem emoção que se compare a emoção de ser mãe. É como se estivéssemos deixando uma marquinha na eternidade.

Curtam!



Beijos!

Sah

7 comentários:

disse...

Medrosa...
Maria Nasceu de parto normalissimo. Valeu hiper a pena, se quisesse ter mais filhos, teria todos assim rsrs.

Fabi disse...

Ah que liindo!!!
Estes assuntos: Filhos e Mães me deixam completamente anestesiada...
Só quem é MÃE entende...

Nosso coração bate fora do corpo!!

Clarinha liinda, já vou te mandando beijinhos hoje e amanhã continuo tá?

Mta saúde, mta paz, mto amor...
Que Papai do céu te abençoe mto, todos os dias da sua vida...

E parabéns pra vc tb Sah, és iluminada e abençoada com uma pequena tão linda!!

Felicidades!!!

MeL disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE niver da clarinha, enzo madou um bj na boca...hahahahahahah

Liana disse...

a música tem tudo a ver com isso né.

beautiful day demais deve ser dar à luz... um dia, quem sabe.

Fabi disse...

PARABÉNS CLARINHA!!!!!

disse...

PARABÉNS CLARINHA!
1 ANINHO DE SAPEQUICE.
BEIJOS PRA MAMÃE CORUJA.

Flávia Romanelli disse...

Parabéns pra Clarinha! Fazer um aninho é lindo!

Beijos pra família toda!