Páginas

26 de junho de 2009

Fake!!!!


Estava analisando algumas coisas hoje e conversando com uma amiga muy querida, quando descobrimos que estamos rodeadas de fakes!!

Pois é, neste exato momento vc fake, está lendo essas linhas e se perguntando, "Será que ela sabe?" ... mas não se preocupe, não estou ligando muito pra isso e nem sei quem é vc!!!

E pq deste post?? Ah, sei lá!! É penoso constatar que vivemos em um mundo em que não se pode confiar muito em quem não vemos né?? Huuum ... se não vejo, tenho medo!! Mas não é medo de rabo preso não, é medo da maldade humana que se esconde por trás de olhos de anjo e palavras doces!!

É medo de ser enganada, acreditar em palavras vazias que apenas estão ali pra satisfazer o ego, maledeto ego que todos temos!!

Mas por outro lado é até legal né?? Quando pegamos o fake em pleno ato é muito bom!! Olhos esbugalhados, suadouro, cara desbotada ... ok, pegadinha da Lú!!!

Beijos!!

6 comentários:

MeL disse...

hahahahahah.... é verdade!

MeL disse...

Nem acabei o coment ele se enviou sozinho, afff...
Então, eu tenho experiência em ¨desmascaração¨ de fakes... kkkk até ja namorei um fake...kkkkkk C lembra né Lu, Willson Menezes... o Fake, mais fake do universo, ele proprio era um fake, e usava um fake... kkkkk ...Alias, acho q eu atraio os fakes...kkk Meu marido tem fake... Nossa, o mundo é dos fakes... Será q eu sou um fake??? Nossa fiquei confusa agora...kkk
bjss

Rê_Ayla disse...

eita, eu sou uma fake...

tive q ser né, meu outro blog q eu assinava como eu foi 'perseguido' por stalker... além de pessoas usarem o q eu havia escrito contra mim de sacanagem em trabalho.

agora sou a Liana =)

Irmãs disse...

Ah, mas vc é uma fake do bem Liana! A Lu tá se referindo a outros fakes que dão a cara por aqui pra disseminar a discordia!

Fabi Coltri Galli disse...

Fake é do capeta!!
Eu sei de uma que é, q inventa mtas mentiras....
É até engraçado, pq ela se diz suuper inteligente, culta, formada nisso, naquilo em trocentas facul e a burra escreve mtoooo errado...rs

Pior são os q se fazem de amiguinhos.....hahaha, pra te lascar depois...

Ah, eu não sou fake!!! rs

Irmãs disse...

Vou contar um segredo: Eu sou Fake ... eu não sou irmã nem da Lu e nem da Mari e elas estão descobrindo isso agora também ... hahahahahahahahahahaha

Sah