Páginas

16 de junho de 2009

Tenho uma bomba pra contar ... mas só depois do intervalo!

Boa Noite Pipous! Tudo na Santa Paz?

Hoje falarei sobre um monte de coisa véia que aconteceu semana passada! É que eu meio sem assunto, mas sou igual a "Tapa na Pantera" não deixo de postar nenhum dia ... e não sou viciada!

Por isso que eu detesto novela ... você fica parado assistindo um monte de coisa que não interessa pra assistir uma "coisa" só é quando a "coisa" acontece a novela ACABA! Meu, queria muito ver a Surya lazarenta, piolhenta, bixiguenta, fióte do cão, fedida e cunhada se estrepar e nada acontece! Também não vejo mais ... depois eu procuro o vídeo no Youtube ( isso se ela se estrepar ... )

Vamo falá da Fazenda agora ... o que aconteceu a semana passada? Váaaaarias coisas. Vou contar:


1 - Theo Becker Pirou



2 - Theo Becker Surtou





3 - Theo Becker "tirou as carcinha" e pulou em cima

Nem Lobotomia adianta mais para este ser - caso perdido total!

4 - Anna Barbara foi eliminada ( não vou colocar fotinho pois a bicha é feia demais )

Pronto, foi só isso!

Depois o "Rogério Ceni" da Record fala que o BBB é monótono ... quem quer ver surto vai no hospital psiquiátrico !

O que você faria se assistisse tudo isso, hum? Hum? O que faria? hum

Lamentável ...

Beijos!

Sah

2 comentários:

Rê_Ayla disse...

ainda bem q eu não vejo tv (mentira, tv aberta não, mas sony e estas porcarias eu vejo todo dia)...rs...

mas aí, se a lobotomia não adiantou, põe camisa de força e tranca num quartinho...rs... tem o email do povo da record responsável pelo programa? de repente, enviar selo da campanha e dar a sugestão de camisa de força pra eles...rs...

Tatinha disse...

eu nao acredito q assisti esse videi sah q vc colocou..juro..mori de vergonha... esse cara é ridiculooooooooooooo..alias o programa é ridiculo!!!
afeeee