Páginas

5 de junho de 2009

Oba, Mais um Selinho!

Gente, tô me sentindo muito premiada essa semana viu ... As mininas também estão muito contentes! Ganhamos mais um selinho o "A dona deste blog é muito atenciosa" de nossa "Companheira Brogueira" Fabi do "E lá vamos nós" - a próxima candidata ao "Rasteirinha de Ouro".

Obrigada Fror, Adoramos você!


Vamos às regras da parada. Será como sempre que ganhamos um prêmio. Cada uma de nós responde o questionário e premia os blogs que quiser:

- A Pessoa que receber deve postar o selinho no seu blog e descrever as regras!

- Terá também que dedicar este selinho a 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários.

Só 5? Vou dedicar as Companheiras Brogueiras mais atenciosas e que ainda não foram premiadas:

- Necessaire de Pandora
- Entre Telas
- A insustentável leveza de ser ... mulher
- Depois dos 30 porque pimenta ... arde
- Coisas de Jornalista
- Transtorno Multipolar

- Terá que responder o questionário abaixo:

*Qdo vc recebe um comentário, o que sente?

Aí, me sinto tão feliz! Nunca imaginei que este blog seria tão lido ... eu escrevo tanta besteira aqui ... ( risos )

* Você responde a todos os seus comentários individualemente ou costuma responder de uma forma geral?

Procuro responder individualmente sempre que possível, mas quando o tempo aperta respondo de uma maneira geral.

*Vc costuma visitar as pessoas que te visitam

Sim, todos os dias! E atualizo as páginas sempre que estou online.

* Se vc tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever como exemplo de atenção para com as amigas, qual seria? (essa pessoa não precisa estar inclusa pra receber o selinho)

Todas! Me sinto bem atendida por todas as minhas "Companheiras Brogueiras" e espero que elas também se sintam bem atendidas por mim.

* Todas as amigas blogueiras vc conheceu pela internet, ou existe alguma que vc já conheceu pessoalmente?

Todas são da net, menos as minhas irmãs ( sorvete na testa ), mas pretendo, quem sabe um dia, conhecê-las pessoalmente.

Gente, desculpe pela falta de posts de hoje ... estamos na correria! Taty, já li os seus emails de zoação com a Melzinha ... semana que vem eu posto, minha fror!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Irmãs disse...

To cansada com dor nas pernas!!! Só quero ir nanar, amanhã eu escrevo alguma coisa xuxu!!

Ei Dona Sah, dá beijoca na minha pequerrucha, diz que a madrinha ama ela!!

BEijocas!

Irmãs disse...

Linda ... amanha eu vou escreve proce!

Beijos!

Sah

Vê Guimarães disse...

Oi bela, peguei o selo e coloco depois, tô ainda meio bêbada depois do show de ontem. Lê lá no blog.
Ah qto à entrevista, me senti um pouco melhor pq não teve dinâmica e tinha 2 diretores avaliando junto. Vamos ver no q vai dar e thanks pela força.
beijocas.