Páginas

12 de junho de 2009

Dia dos Namorados - Parte I

Olá Pipou! Como estão? Na friaca? Que droga né ... como está sendo o "Dia dos Namôs" de vocês? O meu está sendo felomenal: já fiz faxina, já corri pela casa inteira atrás da Clarinha, já corri o dia inteiro atrás de um monte de coisas e agora estou esperando Mark Darcy chegar do trabalho.

Escrevi no Twitter que precisava fazer uma homenagem ao meu Maridão né? Nada melhor do que com esta cena que vou postar aqui, pois tudo começou mais ou menos assim! E antes que alguma engraçadinha de plantão me pergunte se eu corri de "carcinha" na rua atrás de Mark Darcy eu já deixo bem claro que não o fiz, mas se precisasse, eu o faria, afinal de contas, amo demais este "homi"! Curtam:



Beijos, Amorzão! Eu sei que eu sou um pé no saco, que eu brigo com você o dia inteiro, mas como diria o Poeta Moderno Cleber Banban: "Faz Parte"!

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: